Requerimentos são aprovados pela Câmara Municipal de Feira de Santana

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo) é autor de sete Requerimentos aprovados pela Câmara Municipal de Feira de Santana.

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo) é autor de sete Requerimentos aprovados pela Câmara Municipal de Feira de Santana.

Câmara aprova sete Requerimentos do vereador Isaías dos Santos

Na sessão legislativa desta segunda-feira (05/02/2018), foi aprovado, em votação única e por unanimidade dos presentes, sete Requerimentos, de autoria do vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC), que solicitam a convocação de sessões solenes a serem realizadas este ano, no plenário da Casa Legislativa de Feira de Santana, a partir das 19 horas, em comemoração a eventos de interesse público, promovidos no município de Feira de Santana.

O Requerimento de nº 01/2018 solicita a realização de sessão solene no dia 30 de abril, para comemorar o Dia Municipal da Consciência Jovem. O de nº 02/2018 pede a convocação de sessão solene no dia 7 de junho, em comemoração ao Mês Junho Vermelho. O documento de nº 03/2018 requer a convocação de sessão solene a ser realizada no dia 23 de agosto, para comemorar o Dia do Obreiro Cristão.

A proposição de nº 04/2018 solicita a realização de sessão solene para o dia 8 de outubro, em comemoração ao Dia do Pastor e do Missionário. O Requerimento de 05/2018 pede a convocação de sessão solene a ser realizada no 16 de novembro, para comemorar o Dia do Combate a Intolerância Religiosa.

O Requerimento de nº 06/2018 pede a realização de sessão solene para o dia 20 de novembro, em comemoração ao Dia da Consciência Negra. Já o Requerimento de nº 07/2018 solicita a convocação de sessão solene no dia 3 de dezembro, para comemorar o Dia Municipal da Consciência Evangélica.

Aprovados seis Requerimentos do vereador Cadmiel Pereira

Na manhã desta segunda-feira (05), a Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, em votação única e por unanimidade dos presentes, seis Requerimentos, de autoria do vereador Cadmiel Pereira (PSC), que solicitam a convocação de sessões solenes a serem realizadas este ano, no plenário da Casa Legislativa.

O Requerimento de nº 10/2018 solicita a realização de sessão solene no dia 28 de março, às 19 horas, com a finalidade de homenagear a Guarda Municipal de Feira de Santana pelos 125 anos de aniversário de sua criação. A proposição de nº 11/2018 pede a convocação de sessão solene no dia 25 de outubro, às 19 horas, em comemoração ao Dia do Odontólogo. O documento de nº 16/2018 requer a convocação de sessão solene a ser realizada no dia 19 de fevereiro, às 19 horas, para comemorar os 77 anos de fundação do Fluminense de Feira Futebol Clube.

O Requerimento de nº 17/2018 solicita a realização de sessão solene para o dia 29 de março, às 19 horas, com a finalidade de comemorar os 159 anos de fundação da Santa Casa de Misericórdia, oportunidade em que serão homenageados ex-provedores. O documento de nº 18/2018 pede a convocação de sessão solene a ser realizada no 15 de maio, às 19 horas, para comemorar o Dia do Assistente Social e homenagear os técnicos que se destacaram em suas atividades.

Já a proposição de nº 19/2018 solicita a realização de sessão solene para o dia 5 de julho, às 9 horas, com a finalidade de comemorar o Jubileu de Carvalho (80 anos) da Igreja Assembleia de Deus, em Feira de Santana.

Aprovados quatro Requerimentos do vereador Luiz Augusto

A Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, na manhã desta segunda-feira (05), em votação única e por unanimidade dos presentes, quatro Requerimentos, de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), que solicitam o agendamento de sessões solenes a serem realizadas este ano, no plenário da Casa Legislativa.

O Requerimento de nº 12/2018 solicita a realização de sessão solene no dia 20 de junho, às 19:30 horas, em comemoração ao Dia do Vigilante. A proposição de nº 13/2018 pede a convocação de sessão solene no dia 15 de outubro, às 19:30 horas, para comemorar o Dia do Professor. Na oportunidade, cada vereador deverá indicar o nome de um docente a ser homenageado na referida sessão.

O documento de nº 14/2018 requer a convocação de sessão solene a ser realizada no dia 29 de outubro, às 19:30 horas, para comemorar o Dia do Servidor Público. Já o Requerimento de nº 20/2018 solicita a realização de sessão solene para o dia 14 de maio, às 19:30 horas, em comemoração ao Dia das Mães. Na oportunidade, cada vereador deverá indicar o nome de uma mãe para ser homenageada na referida sessão.

Luiz Augusto solicita extensão da rede de energia elétrica no povoado da Palmeira

A Casa Legislativa, na manhã desta segunda-feira (05), aprovou, em votação única e por unanimidade dos presentes, o Requerimento de nº 09/2018, de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), que solicita da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) extensão da rede de energia para o povoado da Palmeira, no distrito de Jaíba, próximo à conta contrato sob nº 0233441066.

“É importante frisar que o pedido visa atender as inúmeras solicitações feitas pelas famílias que habitam na região, em razão do local mencionado se encontrar sem iluminação, tendo em vista que a escuridão gera insegurança”, justificou Lulinha.

Ronaldo Almeida Caribé solicita sessão solene para homenagear a Polícia Militar

Na sessão legislativa desta segunda-feira (05), foi aprovado, em votação única e por unanimidade dos presentes, o Requerimento de nº 15/2018, de autoria do vereador Ronaldo Almeida Caribé (Ron do Povo, PTC), que solicita o agendamento de sessão solene para o dia 28 de fevereiro do ano corrente, às 19:30 horas, no plenário da Casa Legislativa, em comemoração ao Dia Municipal da Polícia Militar.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]