Rap, reggae e rock terão espaço no Carnaval de Lauro de Freitas

Show musical no Palco Alternativo Professor Hamilton Vieira, em Lauro de Freitas.

Show musical no Palco Alternativo Professor Hamilton Vieira, em Lauro de Freitas.

Uma Batalha do Caranga em plena Praça da Matriz, nesta sexta-feira (09/02/2018), é uma das atrações do Palco Alternativo Hamilton Vieira, espaço do rap, reggae e rock no Carnaval de Lauro de Freitas. Este ano o palco vai ocupar o coreto da praça e traz, entre seus destaques, as bandas Choro e Risos, Zimbabwe, Norfist, Cara de Gato e O barro.

Este é o segundo ano da programação no Carnaval do município, uma proposta que contempla a diversificação da festa para outros gêneros musicais. O palco alternativo armado no centro da folia vai receber, na sexta-feira (09) e sábado (10), além das bandas de rap, raggae e rock, o JD Kaos Mc com participação de Mc Zidane, Funk Buia, Negros Mcs., além da Batalha do Caranga.

“Trazemos a musicalidade da favela, a ancestralidade africana e a juventude rebelde para o mesmo palco”, explica o titular da Superintendência de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (SUPPIR), Paulo Aquino. O nome é uma homenagem ao jornalista Hamilton Vieira, militante do movimento negro de Lauro de Freitas e especialista em cultura afro-brasileira.

A atividade é uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo, organizadora do Carnaval, idealizada pela SUPPIR em parceria com os movimentos sociais da cidade.

Programação

Sexta-Feira de Carnaval (09/02/2018)

Das 18 às 20 horas – Banda Choro e Risos

Das 20 às 22 horas – Kaos Mc (participação Mc Zidane, Funk Buia, Negros Mcs e Edição Especial de Batalha do Caranga)

De 22 horas até 00:00 hora – Banda Zimbabwe

Sábado de Carnaval (10/02/2018)

Das 18 às 20 horas – Banda Norfist

Das 20 às 22 horas – Banda Cara de Gato

De 22 até 00:00 hora – Banda O Barro

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]