Quatro espingardas são encontradas na zona rural de Itapicurú

Equipes da Cipe Nordeste apreenderam os armamentos em um bar, no povoado de Volta.

Equipes da Cipe Nordeste apreenderam os armamentos em um bar, no povoado de Volta.

Quatro espingardas foram encontradas por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, na tarde de sexta-feira (16/02/2018), no município de Itapicurú (distante 215 Km de Salvador, localizado na região Nordeste do estado). Criminosos abandonaram o armamento após perceberem a presença das guarnições.

Os militares chegaram até um bar, no povoado de Volta, depois de receberem denúncias de moradores. Dois indivíduos identificados pelos apelidos de ‘Zé Renildo’ e ‘Miguinho’ fugiram, deixando para trás quatro espingardas calibre 12, pólvora, espoleta e chumbo.

“Seguimos na região procurando a dupla proprietária das armas. Bom ressaltar a parceria cada vez mais intensa com a população”, enfatizou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais dos Santos.

As armas foram apresentadas na Delegacia Territorial de Itapicurú.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]