Projeto de Lei considera Associação Som Salvador de Assistência Social como utilidade pública

Antônio Carlos (Carlito do Peixe) é autor de PL que considera de utilidade pública a Associação Som Salvador de Assistência Social.

Antônio Carlos (Carlito do Peixe) é autor de PL que considera de utilidade pública a Associação Som Salvador de Assistência Social.

Por iniciativa do vereador Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe), a Câmara Municipal de Feira De Santana, aprovou, na manhã desta segunda-feira (26/02/2018), em primeira discussão e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Lei de nº 242/2017 que considera de utilidade pública a Associação Som Salvador de Assistência Social.

Segundo o artigo 1° do PL, fica declarada de utilidade pública a Associação Som Salvador de Assistência Social, fundada em 8 de outubro de 2010, com sede na Rua Dr. João Mangabeira, n° 1.249, no Bairro Brasília, CEP 44.088-048, no município de Feira de Santana-BA.

O artigo 2° diz que esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogando as disposições em contrário.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]