Projetada com quiosques e áreas de esporte e lazer, Prefeitura de Feira de Santana inicia a construção de mais uma praça

Prefeitura de Feira de Santana inicia construção de nova praça na confluência da Avenida João Durval Carneiro e da Rua Senador Quintino.

Prefeitura de Feira de Santana inicia construção de nova praça na confluência da Avenida João Durval Carneiro e da Rua Senador Quintino.

Consolidando a sua política urbanística de implantação de novos parques e jardins, dotando as áreas centrais e os bairros da cidade com modernos logradouros, voltados a estimular boas práticas de saúde e a convivência social, o Governo Municipal de Feira de Santana deu início, na manhã desta quinta-feira (22/02/2018), a construção de mais uma praça.

Localizada na confluência da Avenida João Durval Carneiro com o início da Rua Senador Quintino, entre a Rádio Subaé, o Colégio Polivalente e o Condomínio Parque dos Cajueiros, a nova praça está orçada em R$ 384 mil, e será entregue nos próximos seis meses.

O equipamento contará com um campo de areia com alambrado para futebol society, um parque infantil e um parque com aparelhos de exercícios apropriados para pessoas que se encontram na Terceira Idade; quiosques medindo 15 metros quadrados, torres de iluminação, áreas verdes e piso Inter travado.

Cuidados e manutenção

Isentos do pagamento de taxas pelo direito de explorar comercialmente os quiosques, em contrapartida, os permissionários destes estabelecimentos se comprometeram com a Prefeitura Municipal em zelar pelo equipamento.

Neste sentido, o projeto consta de um poço artesiano destinado a aguar as áreas verdes e a lavagem da praça, tarefas que ficarão sob a responsabilidade dos comerciantes.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]