Procurado na Bahia e em Sergipe é preso em Olindina

Jéferson Alves dos Santos, conhecido como 'Reuris', foi preso em Pernambuco.

Jéferson Alves dos Santos, conhecido como ‘Reuris’, foi preso em Pernambuco.

Jéferson Alves dos Santos, conhecido como ‘Reuris’, foi preso nesta sexta-feira (02/02/2018), em companhia do cunhado Jéferson Santos de Souza, no município de Olindina, região Nordeste da Bahia. Ele é conhecido por ser um dos maiores líderes de organização criminosa na área e tinha mandados de prisão em aberto – inclusive em Sergipe – por assaltos a banco, homicídios, tráfico de drogas.

Com a dupla, as companhias independentes de policiamento especializado Litoral Norte, Nordeste e 6ª (Rio Real) apreenderam 140 porções de maconha e uma moto modelo Broz, cor preta, com o chassi adulterado.

“Começamos a procurá-lo no início da semana, em parceria com as unidades especializadas da Polícia Militar. Recebemos uma denúncia que ele estava escondido numa casa e, ao chegarmos ao local, nós o encontramos acompanhado do cunhado”, contou o comandante da CIPM/Rio Real, major Luiz Alan Silva Costa, esclarecendo que Reuris é bastante temido na região.

“Devolveremos a tranquilidade ao município, após tirar das ruas um criminoso de alta periculosidade”, observou. Reuris e o cunhado Jéferson foram levados para a Delegacia Territorial de Olindina, onde foram autuados em flagrante.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]