Presidente Michel Temer o vampirão neoliberalista | Por Sérgio Jones

Desfile da escola de samba Paraíso do Tuiuti, no Carnaval 2018 do Rio de Janeiro. Personagem Vampiro apresenta crítica ao presidente Michel Temer.

Desfile da escola de samba Paraíso do Tuiuti, no Carnaval 2018 do Rio de Janeiro. Personagem Vampiro apresenta crítica ao presidente Michel Temer.

Está de parabéns pela sábia escolha do tema-enredo da escola de samba Paraíso de Tuiuti, no Carnaval do Rio de janeiro de 2018. Que contrariando o que professa, de forma exaustiva o Partido da Imprensa Golpista (PIG), as ponderadas e bem-comportadas críticas feitas sobre o governo golpista do execrável Michel Temer que está envolvido em inúmeros atos e práticas de corrupção.

A denúncia escancarada quanto à existência da escravidão no Brasil é um fato inconteste, até mesmo na grande mídia conservadora brasileira, que se estende através da informalidade do trabalho em todo o território nacional, além da prática do trabalho escravo existente no campo sob as bênçãos de um governo despótico imposto por uma classe média extremamente perversa e indiferente ao sofrimento do povo brasileiro, nos seus mais diversos segmentos sociais.

A definição altamente precisa ficou por conta do autor do enredo da Escola, Jack Vasconcelos, ele deixa transparecer de forma cristalina que a elite econômica brasileira é nada mais do que a continuidade, mais que perfeita, da elite escravagista. Neste contexto, a Tuiuti apenas escancarou geral o que já estava escrito nas estrelas e nas diversas pesquisas de opinião, a baixa popularidade do vampirão neoliberalista, Michel Temer e de toda a sua corja antidemocrática que faz parte de sua corte. Corte esta que se encontra em total estado de putrefação física e moral.

*Sérgio Jones é jornalista ([email protected]).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]