Presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana recebe visita de agentes de trânsito

Agentes de trânsito buscam apoio da Câmara Municipal de Feira de Santana para criação do plano de carreira da categoria.

Agentes de trânsito buscam apoio da Câmara Municipal de Feira de Santana para criação do plano de carreira da categoria.

O presidente do Poder Legislativo feirense, José Carneiro Rocha (PSDB), recebeu na manhã desta quarta-feira (07/02/2018), na sala da Presidência da Câmara Municipal de Feira de Santana, agentes de trânsito que buscam apoio da Casa Legislativa para criação do plano de carreira da categoria.

Os agentes fazem parte de uma chapa que disputará a presidência da Associação Feirense dos Agentes de Trânsito de Feira de Santana. O candidato à presidência da Associação, Daniel Reis, acompanhado de mais três colegas, se apresentaram ao presidente da Câmara e pediram apoio da Casa para futuros pleitos.

“Viemos aqui nos apresentar como componentes na Chapa 1 e dizer que vamos concluir alguns projetos que visam beneficiar a equipe, a exemplo de um projeto de plano de carreira, visto que os agentes de trânsito de Feira já existem há 15 anos na cidade e até hoje não consta plano de carreira. Também vamos lutar por melhoria no equipamento de trabalho; mais proteção à vida, pois corremos muito risco quando exercemos a função e alternativas para um trânsito melhor na cidade”, pontuou Daniel Reis.

Após ouvir os agentes de trânsito, o presidente José Carneiro se colocou à disposição para ajudar no que for possível. “Daniel, estou aqui para ajudar vocês no que precisarem. Podem contar com esta Casa para galgarem melhorias para a categoria”, garantiu.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]