Prefeitura de Feira de Santana inicia pavimentação de doze ruas no Bairro Santo Antônio dos Prazeres

Pavimentação de rua no Bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

Pavimentação de rua no Bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

Num investimento da ordem de R$ 146.405,83, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Feira de Santana deu início, na manhã desta terça-feira (27/02/2018), a pavimentação de doze ruas e travessas do Bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Com previsão para concluir o serviço dentro de dois meses, a GB Construtora, vencedora da licitação pública, vai pavimentar, a paralelepípedo, 3.635 metros quadrados de vias, e implantar 1.440 metros lineares de meio fio.

Entre Salmos e Chapadas

A medida irá beneficiar os moradores de doze artérias, entre elas as ruas Salmo 23 e Chapada Diamantina, Chapada Oliveiras, Chapada dos Santana, Chapada do Ouro, Chapada dos Almeidas, Chapada dos Cristais e Chapada dos Diamantes; 1ª Travessa Chapada, 1ª Travessa Marambaia, e a 2ª Travessa Marambaia.

O diretor de Obras da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, José Braga Neto, salientou que a Rua Charleton, onde a Prefeitura Municipal mantém uma creche e um Posto de Saúde da Família (prestes a ser inaugurado), também será pavimentada.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]