Prefeito Carlos Germano emite ‘Nota de Pesar’ em memória de Clóvis José de Freitas Borja, médico e ex-prefeito de São Gonçalo dos Campos

Clóvis José de Freitas Borja atuou com médico em Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos, e exerceu o cargo de prefeito de São Gonçalo dos Campos.

Clóvis José de Freitas Borja atuou com médico em Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos, e exerceu o cargo de prefeito de São Gonçalo dos Campos.

O prefeito José Carlos da Silva Araújo (Carlos Germano, PP) emitiu nota de pesar e decretou luto oficial por três dias, em decorrência do falecimento do ex-prefeito Clóvis José de Freitas Borja, mais conhecido por Dr. Clovis Borja.

Perfil

Clóvis José de Freitas Borja nasceu em 19 de abril de 1947, foi prefeito de São Gonçalo dos Campos de 1997 a 2000, pelo Partido Liberal (PL). Na condição de médico, atuava em Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos.

Nota de Pesar

Irmanado com o sentimento da família enlutada e de todo o povo sangonçalense, o prefeito de São Gonçalo dos Campos, Carlos Germano, vem a público manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do amigo e ex-prefeito do município, Clóvis José de Freitas Borja, ocorrido nesta quarta-feira, em Feira de Santana.

Homem íntegro, de caráter ilibado, Dr. Clóvis Borja deixa uma lacuna não só na política das regiões, mas em especial em São Gonçalo dos Campos, como também nos corações daqueles que tiveram o privilégio de sua convivência. Rogamos a Deus o conforto necessário aos seus familiares enlutados, em especial a esposa e aos filhos.

 Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos, 14 de fevereiro de 2018.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]