Polícia Militar da Bahia ganha 183 novos aspirantes a oficiais auxiliares

Solenidade de formatura de Oficiais Auxiliares da Polícia Militar realizada na Vila Militar do Bonfim, em Salvador.

Solenidade de formatura de Oficiais Auxiliares da Polícia Militar realizada na Vila Militar do Bonfim, em Salvador.

Com mais uma etapa vencida na carreira militar, 183 praças subiram um degrau para alcançar o oficialato. Na tarde desta terça-feira (27/02/2018), eles concluíram o curso de Formação de Oficiais Auxiliares, com solenidade realizada na Vila Militar do Bonfim, em Salvador.

O subsecretário da Segurança Pública, Ary Pereira de Oliveira, e o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, participaram do evento, que homenageou o major José Eduardo Menezes Braga, que faleceu num acidente automotivo. No total, 148 homens e 35 mulheres estão próximos de alcançar o posto de oficial auxiliar.

“Esses homens e mulheres trabalharam muito para chegar até aqui. A partir de agora recebem novas missões e a SSP conta com todos eles para tornar a Bahia um lugar cada vez melhor para viver”, destacou o subsecretário.

Com a conclusão de mais essa etapa, os aspirantes passam por uma espécie de estágio de três meses, antes da oficialização de ascensão de posto.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]

Notice: Undefined variable: mh_newsdesk_options in /home/jornalgr/public_html/wp-content/themes/mh_newsdesk/comments.php on line 2