Pojuca: Casal é capturado com submetralhadora de calibre restrito das Forças Armadas

Casal é capturado com submetralhadora de calibre restrito das Forças Armadas.

Casal é capturado com submetralhadora de calibre restrito das Forças Armadas.

Guarnições da 32a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pojuca) apreenderam, na manhã desta sexta-feira (16/02/2018), uma submetralhadora 9mm (calibre de uso restrito das Forças Armadas e Polícia Federal). A arma estava com um casal que foi preso em flagrante.

Uma denúncia anônima de tráfico de drogas, no Bairro Nova Pojuca, em Pojuca, chegou para os militares, que de imediato iniciaram a apuração. Larissa Souza Oliveira, 20 anos, tentou fugir, quando percebeu a presença da viatura, mas foi alcançada dentro de uma residência.

No imóvel, além da submetralhadora, foram apreendidos munições, carregadores, trouxas de maconha, roupas camufladas, entre outros materiais. O mototaxista Júlio Clóvis de Jesus, 32, que fazia o transporte de drogas e armas para a Larissa e comparsas também foi localizado e capturado. O marido de Larissa, de prenome Rafael, integrante da mesma quadrilha segue sendo procurado.

“Importante ressaltar a valiosa participação da comunidade, denunciando de forma anônima. Que em 2018 ampliemos essa parceria e confiança”, desejou o comandante da 32a CIPM, major Carlos Eduardo.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]