‘Pode, não pode’ da campanha ‘Respeita as Mina’ toma conta do Carnaval 2018 da Bahia

Governador Rui Costa e primeira-dama Aline Peixoto apoiam campanha 'Respeite as Mina'.

Governador Rui Costa e primeira-dama Aline Peixoto apoiam campanha ‘Respeite as Mina’.

No primeiro dia de Carnaval (08/02/2018), no Circuito Osmar (Campo Grande), o governador Rui Costa e a primeira-dama Aline Peixoto juntaram-se ao ‘Pode, não pode’ da campanha ‘Respeita as Mina’, promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM), com o propósito de lembrar que quando uma mulher diz não é não.

“Paquerar é bom, mas sempre quando há concordância. E esse é o espírito que eu espero que predomine no Carnaval. É por isso que eu e Aline fazemos questão de reforçar essa campanha do Governo do Estado, que deve ser permanente, ao longo de todo o ano”, afirmou Rui.

O Carnaval, muito esperado por todos, também é uma época em que as mulheres são assediadas e muitas vezes violentadas por não retribuírem às investidas dos homens. Para sensibilizar a população no sentido de respeitar a vontade das baianas e turistas, a campanha está sendo levada a todos os circuitos da festa.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]