PM evita arrombamento de agência do Banco Santander de Feira de Santana

Agência do Banco Santander na Rua José Joaquim Seabra, em Feira de Santana. Guarnições da 64ª CIPM foram acionadas pelo CICOM e capturaram três assaltantes.

Agência do Banco Santander na Rua José Joaquim Seabra, em Feira de Santana. Guarnições da 64ª CIPM foram acionadas pelo CICOM e capturaram três assaltantes.

Guarnições da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) evitaram, na madrugada de domingo (04/01/2018), o arrombamento de uma agência do banco Santander. Três assaltantes foram presos em flagrante no local.

O Centro Integrado de Comunicacões (Cicom) recebeu a informação de uma movimentação estranha, na frente da instituição financeira, localizada na Rua J. J. Seabra. Rapidamente os PMs do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) chegaram ao banco e prenderam Gustavo Marcelino Rosa Pires, 29 anos, natural de Santa Catarina, Ivan Oliveira Gonçalves, 31, nascido no Paraná e Rodrigo Henrique de Souza, 23, natural de Mato Grosso do Sul . Com eles foram apreendidos ‘pés de cabra’, entre outras ferramentas para arrombar o estabelecimento.

“Importante ressaltar o funcionamento de toda a estrutura de segurança. O informe foi passado para o Cicom que de imediato localizou, através do GPS, as viaturas mais próximas. Todos estão de parabéns”, ressaltou o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]