Piscina Olímpica chega à Salvador

Vista aérea da construção da piscina olímpica de Salvador. Obra do governo ACM Neto causa impacto ambiental na orla marítima da capital.

Vista aérea da construção da piscina olímpica de Salvador. Obra do governo ACM Neto causa impacto ambiental na orla marítima da capital.

Chegou na manhã desta sexta-feira (09/02/2018), em Salvador, as peças da Piscina Olímpica Municipal, projeto da Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel). O transporte do equipamento, que será instalado no complexo aquático onde funciona hoje a Praça Wilson Lins, foi realizado pela Global Cartas Transportes Nacionais e Internacionais, sob custo de R$ 246.275,00 aos cofres municipais.

“No próximo dia 20, será iniciada a instalação. Até lá, a piscina fica acomodada na Base Naval de Aratu. É o sonho se tornando realidade. Para quem diz que o ano só começa depois do carnaval, nosso trabalho não para e isso é o resultado de um trabalho constante”, afirmou o secretário da pasta, Geraldo Júnior.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Assine o JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]bahia.com.br