Partido dos Trabalhadores emite nota afirmando que vai processar revista ‘Veja’ e cobrar vazamento da PGR sobre senadora Gleisi Hoffmann

Partido dos Trabalhadores contesta reportagem da revista Veja sobre a senador Gleisi Hoffmann.

Partido dos Trabalhadores contesta reportagem da revista Veja sobre a senador Gleisi Hoffmann.

Em nota, divulgada nesta sexta-feira (16/02/2018), Partido dos Trabalhadores critica vazamento de informações do Ministério Público Federal (MPF), cobra da Procuradoria-Geral da República (PGR) investigação e avisa que vai processar revista Veja por publicar inverdades sobre a senadora Gleisi Hoffmann, presidente da legenda.

Confira a nota ‘PT vai processar ‘Veja’ e cobrar vazamento da PGR’

Iniciativas respondem à última edição da revista, que traz oito páginas de ataques e mentiras contra a senadora Gleisi Hoffmann

A revista “Veja” será mais uma vez processada, bem como o jornalista Hugo Marques, por mentir ao público e por ofender a senadora Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do PT.

Além disso, os advogados do Partido dos Trabalhadores vão representar à Procuradoria-Geral da República para apurar e tomar as medidas necessárias diante do vazamento de depoimentos sigilosos com falsas acusações à senadora.

As duas iniciativas respondem à última edição da revista, que traz oito páginas de ataques e mentiras contra a senadora Gleisi. Ao contrário do que diz a “Veja”, ela não é acusada nem investigada por receber propina de quem quer que seja. Não recebeu “pacotes de dinheiro” nem pagamento de despesas pessoais e sequer conhece a pessoa citada pela revista como fonte dessas mentiras.

O novo ataque da revista à senadora tem claramente o objetivo de constranger o Supremo Tribunal Federal, às vésperas do julgamento de uma ação penal em que ela e seu marido sofreram uma falsa acusação. Trata-se de denúncia sem fatos e sem provas, a partir de uma delação que teve sete versões diferentes e foi plenamente refutada pela defesa.

Nenhum ataque criminoso à honra e imagem da presidenta Gleisi Hoffmann ou do partido ficará sem resposta no foro adequado.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Assine o JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]