Operação Abadá inclui Serviço de Informação ao Turista em Salvador

Operação Abadá é realizada no Shopping da Bahia, em Salvador.

Operação Abadá é realizada no Shopping da Bahia, em Salvador.

Os foliões baianos ou turistas que utilizem o Shopping da Bahia para efetuar a retirada dos abadás com os quais vão curtir o Carnaval de Salvador, contam com um serviço especial de informações da Secretaria do Turismo.

A novidade surgiu a partir de uma parceria entre Setur e o centro comercial, permitindo a instalação de um estande com informações turísticas para brasileiros e estrangeiros (material, e profissionais bilíngues) sobre pontos turísticos, circuitos do Carnaval, etc. O estande está montado na Praça de Verão, no 2º piso.

Durante visita ao estande, nesta segunda-feira (05/02/2018), o secretário do Turismo da Bahia, José Alves, afirmou que o objetivo desse trabalho é o aprimoramento da hospitalidade. “Temos um conjunto de ações em andamento, serviços e infraestrutura destinados especialmente a receber bem os visitantes durante o Carnaval, acolhê-los com satisfação e servi-los com excelência”, resumiu o secretário.

O Shopping da Bahia concentra a venda e entrega de mais de 80% dos abadás para o Carnaval 2018. As principais operadoras de entretenimento se concentram no centro comercial para oferecer ao público conforto na hora de garantir o passaporte para os camarotes e blocos. A Praça de Verão, instalada na Praça Newton Rique, fica em operação até sábado, dia 10 de fevereiro, seguindo os mesmos horários de funcionamento do shopping.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]