+ Manchetes >

Novos profissionais vão receber orientações sobre matrícula de novos alunos na rede municipal de Feira de Santana

Secretários escolares e auxiliares administrativos de Feira de Santana participam de formação sobre o Sistema Integrado de Educação.

Secretários escolares e auxiliares administrativos de Feira de Santana participam de formação sobre o Sistema Integrado de Educação.

Com a proximidade do período de matrícula para novos alunos, que ocorrerá entre 15 e 21 de fevereiro de 2018, os secretários escolares e auxiliares administrativos receberão no dia 5 de fevereiro uma formação sobre o Sistema Integrado de Educação, ambiente onde são cadastrados os estudantes das escolas municipais de Feira de Santana. As inscrições podem ser feitas pelos profissionais ou pelos gestores de cada unidade escolar através do link: https://goo.gl/forms/lri4vbXNRuBmv1f82.

“Ao longo do ano, proporcionamos diversas formações aos secretários e auxiliares. Este encontro é para relembrar algumas ações, tirar dúvidas e explicar os processos para os novos profissionais que chegaram à Rede Municipal de Ensino recentemente. Ao final do encontro, eles receberão acesso a uma série de tutoriais que ficarão disponíveis para que aprendam a manusear de forma ainda mais completa o sistema”, afirma Lenio Lins, chefe da Divisão de Informações Educacionais da Seduc.

Cerca de 200 profissionais participam da formação que acontecerá no Teatro Maestro Miro, a partir das 8 horas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]