Na ALBA, governador Rui Costa reafirma compromisso com as famílias baianas e lamenta intolerância política

Rui Costa: é inaceitável que, em pleno século XXI, ainda tenhamos de conviver com níveis tão elevados de intolerância e preconceito.

Rui Costa: é inaceitável que, em pleno século XXI, ainda tenhamos de conviver com níveis tão elevados de intolerância e preconceito.

Durante discurso no evento de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), nesta quinta-feira (01/02/2018), o governador Rui Costa destacou seu compromisso com as famílias baianas. “Tenho repetido em todos os lugares por onde passo que as famílias têm um papel indispensável na formação de uma sociedade melhor. Precisamos construir outros laços mais afetivos, mais humanos, mais saudáveis e respeitosos”, ressaltou.

Na ocasião, Rui também falou sobre a necessidade de uma sociedade mais tolerante e inclusiva. “É inaceitável que, em pleno século XXI, ainda tenhamos de conviver com níveis tão elevados de intolerância e preconceito. Eu reafirmo o meu compromisso com as famílias, as mulheres, com os negros, os idosos, os deficientes, com a população LGBTT e com as comunidades tradicionais, os quilombolas e indígenas”, reforçou o governador.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]