Mata de São João: Serenata no TAMAR tem samba de roda com Flávia Marques

A cantora Flávia Marques realiza show no projeto TAMAR Praia do Forte.

A cantora Flávia Marques realiza show no projeto TAMAR Praia do Forte.

Toda a energia positiva da baiana de Serrinha, Flávia Marques, e o som de raiz que faz todo mundo dançar. No sábado (10/02/2018), quem gosta de samba de roda vai poder esbaldar-se no TAMAR Praia do Forte, em Mata de São João, a partir das 20 horas.

Professora de canto, Flávia Marques encontrou na música o refúgio perfeito após um sério problema de saúde. Apaixonada pela obra de Clara Nunes, busca inspiração na artista e em seu legado. Com três canções gravadas, a Flávia atualmente divulga o clipe ‘Obra da Natureza’, gravado em fevereiro de 2017 na Lagoa do Abaeté e na Praia Itapuã em Salvador.

Mais músicos como Flávia e sua banda continuam unindo forças com o Movimento Tamarear, com quase 10 anos e mais de 150 grupos e artistas que já se apresentaram no palco do TAMAR pela proteção às tartarugas marinhas e aos oceanos.

Serenata no TAMAR

No Espaço Cultural do TAMAR Praia do Forte, todos os sábados, a partir das 20 horas, pode ser encontrado o melhor da cozinha local e música de qualidade. A cada semana, uma apresentação especial dá o tom da noite, em um ambiente ideal para estar com a família e amigos. Já são dois anos de rock, blues, jazz, samba, reggae, axé, gêneros variados, artistas consagrados e grupos locais. Música, cultura, ciência e gastronomia para a conservação das tartarugas marinhas.

O Projeto TAMAR começou em 1980 a proteger as tartarugas marinhas no Brasil. Trabalha na pesquisa, proteção e manejo das cinco espécies de tartarugas marinhas que ocorrem no Brasil, todas ameaçadas de extinção: tartaruga-cabeçuda (Caretta caretta), tartaruga-de-pente (Eretmochelys imbricata), tartaruga-verde (Chelonia mydas), tartaruga-oliva (Lepidochelys olivacea) e tartaruga-de-couro (Dermochelys coriacea). Protege cerca de 1.100 quilômetros de praias e está presente em 25 localidades, em áreas de alimentação, desova, crescimento e descanso das tartarugas marinhas, no litoral e ilhas oceânicas dos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

Agenda

Evento: Serenata no TAMAR com Flávia Marques e samba de roda

Local: Espaço Cultural do Projeto TAMAR Praia do Forte, Mata de São João

Data: 10 de fevereiro

Horário: Portões abrem às 20 horas

Funcionamento: até 23 horas com atendimento de Bar e Restaurante do TAMAR

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]