Major da Polícia Militar da Bahia conquista dois troféus em competições de tiro na Flórida

Major PM César Castro conquista dois troféus em competições de tiro na Flórida.

Major PM César Castro conquista dois troféus em competições de tiro na Flórida.

Campeão de duas etapas do Campeonato Brasileiro de Tiro Prático, o major PM César Castro, integrante do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) conquistou, na terça-feira (20/02/2018), dois troféus no Open Florida 2018, sendo classificado como o melhor estrangeiro nas provas da divisão Production Classe U e Classe Internacional.

As competições tiveram início sexta-feira (17), na Universal Academy Shooting, na cidade de Frostproof, e reuniu cerca de 400 atiradores de diversos países, entre eles Estados Unidos da América, França e Itália. Este é o quarto título internacional que o oficial traz para o estado da Bahia. Durante os duelos, o major competiu com 134 candidatos.

O oficial já se prepara para encarar o Campeonato Brasileiro, com data prevista para iniciar no dia 9 de março, em Curitiba. Além disso, o PM também já visa a participar do Campeonato Panamericano 2018 – considerado a maior competição do ano -, que acontecerá na Jamaica.

“Sempre é motivo de orgulho representar bem os policiais militares baianos, a Bahia e o meu país. Minha família tem tradição neste esporte e sempre buscarei fazer o melhor”, declarou o campeão.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Assine o JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]