GRAER transporta PMs vítimas de acidente em Andaraí

Graer transporta policias militares da 42ª Companhia Independente de Polícia Militar, vítimas de acidente em Andaraí.

Graer transporta policias militares da 42ª Companhia Independente de Polícia Militar, vítimas de acidente em Andaraí.

O Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) transportou na tarde desta quarta-feira (07/02/2018), os policias militares da 42ª Companhia Independente de Polícia Militar (Lençois), major Ubiraci Muniz Silva comandante, o tenente Edson Mascarenhas, o soldado Elielson da Silva Xavier e o aspirante Ian Diógenes Pitágoras, após um acidente ocorrido hoje, na BA-142, que liga Andaraí ao município de Mucugê na região da Chapada.

“Os policiais vieram na aeronave guardião 08, acompanhados do médico do Graer. Eles foram encaminhados aqui para a capital para que sejam avaliados”, contou o comandante do Graer, tenente-coronel Renato Lima.

O acidente ocorreu por volta das 11:30 horas, quando a viatura colidiu com um caminhão carregado de bananas. Os policiais foram encaminhados para o Hospital Municipal de Andaraí com o apoio dos colegas da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada. Informações preliminares dão conta de que, após o acidente, as vítimas estavam conscientes e em situação estável.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]