Salvador: Gestão do prefeito ACM Neto anuncia venda de terrenos nas avenidas Orlando Gomes e Heitor Dias

Prefeito ACM Neto prossegue com política de liquidação do patrimônio público.

Prefeito ACM Neto prossegue com política de liquidação do patrimônio público.

A Prefeitura de Salvador publicou nesta quarta-feira (07/02/2018) novos avisos de editais para a venda de mais três terrenos. As concorrências públicas para a comercialização desses terrenos ocorrerão no auditório do 7º andar do prédio da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), à rua das Vassouras, nº 1, centro, Salvador. Os editais podem ser acessados no site www.sefaz.salvador.ba.gov.br.

O maior desses terrenos tem área plana de 10.412 m2 e fica situado na esquina da av. Orlando Gomes com a rua da Gratidão, em Piatã, nas proximidades do Senai-Cimatec e com acesso direto, por via expressa, à orla marítima e à av. Paralela. O leilão de venda deste terreno ocorrerá às 10h do próximo dia 14 de março.

O segundo terreno a ser vendido tem área de 4.458 m2 e localiza-se na av. Heitor Dias, nas adjacências da Via Expressa Baía de Todos-os-Santos e da estação de metrô do Acesso Norte (linhas 1 e 2). Conta também com acesso pela Vila Laura, bairro com alta densidade populacional e rendimento nominal acima da média da região. O leilão de venda deste terreno ocorrerá às 15h do próximo dia 13 de março.

Um terceiro terreno também lançado tem área de 867 m2 e conta com acesso pavimentado pela praça Yeda Barradas Carneiro, no bairro de Nova Sussuarana, nas proximidades do eixo da futura avenida Gal Costa, que ligará a av. Paralela à BR-324. O leilão de venda deste terreno ocorrerá às 10h do dia 13 de março.

Inadequado

Curiosamente, a gestão do prefeito ACM Neto (DEM) lança o edital de venda dos imóveis no carnaval, período de baixa atividade no setor imobiliário.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]