Gêmeos de 17 anos são apreendidos com armas em Simões Filho

Armas apreendidas pela Rondesp RMS em Simões Filho.

Armas apreendidas pela Rondesp RMS em Simões Filho.

Dois irmãos gêmeos, de 17 anos, foram apreendidos, na tarde de terça-feira (20/02/2018), com duas armas. O flagrante ocorreu, no município de Simões Filho, e foi realizado por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Os militares passavam pela localidade conhecida como Santa Rosa quando moradores informaram sobre a presença de três homens armados. No local indicado o trio reagiu e um dos criminosos, ainda não identificado, foi atingido, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Com os gêmeos os PMs encontraram uma espingarda e um revólver calibre 38. Os menores e as armas foram apresentados na Delegacia Territorial de Simões Filho.

“Estamos diante de um problema social que a polícia sozinha não resolverá. São dois irmãos, menores, que atiraram contra a polícia. Essas crianças precisam de um acompanhamento diferenciado ou daqui a alguns dias estarão armadas novamente e traficando”, alertou o comandante do Policiamento, na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) RMS.

* Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Assine o JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]