Forró, arrocha e samba animam 9ª Festa da Matinha, em Feira de Santana

Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana promove 9ª Festa da Matinha.

Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana promove 9ª Festa da Matinha.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana definiu a programação da festa em comemoração à elevação do Povoado da Matinha a distrito, que acontece pela nona vez, neste sábado (03/02/2018) e domingo (04/02).

As atrações são ecléticas. Passam pelo arrocha, forró e o tradicional samba de roda – afinal, a Matinha é um dos polos regionais deste importante ritmo.

No sábado, a festa começa às 20 horas. A banda Arrocha o Laço abre a programação, seguida por Amor Voraz, Pé de Cerca, Naldinho e Léo Rios, e Jeovane, que será a última atração da noite.

No domingo, o forrozeiro Zé Araújo sobe ao palco cedo, por volta das 15 horas. Depois se apresentarão Estrela Kadente, Simplesmente Paixão, Quixabeira da Matinha e Sem Retoque, que anima o público até as 22 horas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]