Formandos que vão montar barracas no Point Universitário da Micareta 2018 de Feira de Santana tem prazo para entrega de documentos

Inscrições abertas para formandos que vão montar barracas no Point Universitário da Micareta de Feira de Santana.

Inscrições abertas para formandos que vão montar barracas no Point Universitário da Micareta de Feira de Santana.

O prazo de inscrição para que estudantes universitários formandos interessados em montar uma barraca no Point Universitário, durante a Micareta de Feira de Santana, termina no dia 28 de fevereiro – as inscrições foram abertas no dia 2 de janeiro.

O Point Universitário, neste ano, terá 30 barracas, com 25 metros quadrados, cada. Os espaços deverão ser explorados para a formação de fundos para a festa de formatura.

No ofício, deverão constar os nomes dos estudantes, com CPF e RG, atestando que a turma é de formandos. Cada turma terá direito a uma barraca no ano da formatura.

Mesmo prazo para quem vai montar camarotes no Circuito Maneca Ferreira

O mesmo prazo vale para que os foliões interessados em montar camarotes apresentem todos os projetos e documentos exigidos pela Fiscalização Preventiva Integrada (FPI).

Só poderão ser armados camarotes em áreas previamente estabelecidas e licenciadas pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Projetos e documentos deverão ser apresentado na reserva do espaço.

A documentação deverá ser entregue na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, na rua Estados Unidos, 37, Kalilândia.

A inscrição das bandas também foi aberta no dia 2 de janeiro. Entretanto, os interessados poderão fazê-la até o dia 19 de março, como prevê o Regulamento da Micareta de Feira de Santana, que acontece de 19 a 22 de abril.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]