Foliões aprovam atuação das polícias no Carnaval 2018 de Salvador

Cerca de 1.600 pessoas respondem à pesquisa de satisfação dos serviços de segurança pública durante o Carnaval 2018 de Salvador.

Cerca de 1.600 pessoas respondem à pesquisa de satisfação dos serviços de segurança pública durante o Carnaval 2018 de Salvador.

A Ouvidoria da Secretaria da Segurança Pública divulgou nesta terça-feira (13/02/2018), último dia de Carnaval de Salvador, o resultado da pesquisa realizada na festa entre os dias 9 a 13 de fevereiro, nos três circuitos da folia.

O levantamento mostra a aprovação do trabalho dos policias Militares, Civis, Bombeiros e Departamento de Polícia Técnica. Mais de 1600 pessoas foram entrevistadas e falaram sobre a sensação de segurança proporcionada pelas equipes nas ruas.

“Não há avaliador mais fiel dos serviços oferecidos pelas polícias e pelo Corpo de Bombeiros do que o folião. Todos os anos aperfeiçoamos o questionário para que a haja a contribuição de quem curte a folia na melhoria dos nossos serviços prestados”, afirmou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

Mais de 84% consideraram a atuação da Polícia Militar como ótima e boa. Já o Corpo de Bombeiro somou 97% de aprovação dos foliões. “Os bombeiros sempre são muito bem elogiados”, contou o ouvidor-geral, Edmundo Assemany.

Ainda segundo o ouvidor-geral, as pesquisas das policias Civil e Técnica, foram realizadas via telefone. “A Civil teve aprovação de 94% e o Departamento de Polícia Técnica foi 79% avaliada como boa e ótima”, ressaltou, acrescentando que o resultado da pesquisa é fruto do compromisso das quatro forças.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]