Feira de Santana: vereador destaca homenagem à Polícia Militar em aniversário do filho de radialista

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): a Polícia Militar é uma instituição que merece respeito pelo trabalho.

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): a Polícia Militar é uma instituição que merece respeito pelo trabalho.

No uso da tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, na sessão ordinária desta quarta-feira (28/02/2018), o vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC) parabenizou o radialista Fábio Negriny pela passagem do aniversário de seu filho, Davi Rafael Filho, festejado no último sábado (24), e destacou a justa homenagem à Polícia Militar através da escolha do tema para a festa de aniversário.

“Enquanto algumas pessoas tentam macular a imagem da polícia, uma criança se veste de policial para homenagear esses profissionais. A Polícia Militar é uma instituição que merece respeito pelo trabalho que esses homens realizam ao sair de suas casas, com ou sem estrutura adequada para trabalhar, saem para defender e garantir a segurança pública da população. Existem políticos por aí tentando denegrir a imagem da polícia”, destacou.

O edil elogiou o reconhecimento do aniversariante à importância dos policiais militares. “Davi dá um grande exemplo de caráter e cidadania a essas pessoas que tentam denegrir a imagem da Polícia Militar”, finalizou.

José Marques reivindica viatura da Polícia Militar para o Distrito de Humildes

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (28), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM) reivindicou a disponibilização de viatura da Polícia Militar para o reforço da segurança pública no Distrito de Humildes. Segundo o edil, há 30 dias que os policiais não dispõem de veículo da corporação para realização de rondas na região.

“Aproveito para solicitar o reforço do policiamento para o distrito de Humildes, que já tem 30 dias sem viatura. Os policiais militares estão trabalhando a pé, sem poder realizar rondas na comunidade. Quero solicitar ao coronel Luziel Andrade, comandante do CPRL (Comando de Policiamento Regional Leste) que coloque uma viatura naquele distrito, que tem porte de município”, reivindicou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]