Feira de Santana: trânsito na Rua Conselheiro Franco sofre mudanças

Trecho da Rua Conselheiro Franco, em Feira de Santana.

Trecho da Rua Conselheiro Franco, em Feira de Santana.

O trânsito na Rua Conselheiro Franco será reorganizado a partir desta terça-feira (20/02/2018), devido à instalação de mais dois PVs (Pontos de Visita) do Tunnel Liner. Cerca de 40 metros do lado direito da rua – sentido Olímpio Vital – serão interditados, tendo início nas imediações do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA) – na Loja JW –, seguindo até parte da agência do Bradesco – na Loja Franka.

Segundo informações da Via Engenharia, empresa responsável pela realização das obras do BRT de Feira de Santana, a intervenção deve durar de 45 a 60 dias. Neste período, não será permitido estacionamento de veículos no lado esquerdo do trecho (entre o Cuca e o Bradesco) para evitar o congelamento do trânsito. Todo o trecho será devidamente sinalizado e agentes de trânsito estarão presentes para orientar e otimizar o trânsito.

“Sabemos que é uma área onde há muito movimento, então pedimos a colaboração e a paciência de todos durante esse tempo, pois estas obras são importantes, inclusive, para a implementação total do sistema de drenagem da cidade e do próprio BRT”, afirma o superintendente municipal de Trânsito, Maurício Carvalho.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]