Feira de Santana: dupla em motocicleta atira contra guarnições da 67ª CIPM e um homem acaba detido

Materiais apreendidos pela 67ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Feira de Santana.

Materiais apreendidos pela 67ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Feira de Santana.

Na manhã desta segunda-feira (20/02/2018), em meio a Operação Intensificação realizada em simultâneo pela 67ª Companhia Independente de Polícia Militar em pontos estratégicos de sua área de atuação, uma dupla a bordo de uma motocicleta decidiu empreender fuga ao avistar a presença dos militares no Conjunto Viveiros, em Feira de Santana.

As guarnições Agreste 10 e GIRO iniciaram acompanhamento para conter os suspeitos quando foram surpreendidas com disparos de arma de fogo. Em meio a troca de tiros, um dos homens conseguiu fugir por um matagal, porém o outro acabou sendo detido.

Os policiais encontraram em posse do custodiado, 17 porções pequenas e uma porção maior de substância análoga a maconha e outra porção de substância aparentando ser cocaína, além de dois aparelhos celulares.

O homem foi encaminhado para o Complexo de Delegacias juntamente com todo o material encontrado em sua posse para a adoção das medidas cabíveis.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]