Feira de Santana: Dupla é presa pelo PETO 67ª CIPM após o rastreio de smartphone roubado

Arma, celular e documentos foram apreendidos pela polícia.

Arma, celular e documentos foram apreendidos pela polícia.

Na madrugada desta quarta-feira (28/02/2018), após informações em relação a dois homens que estavam praticando assaltos no Tamandari em Feira de Santana, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) Rural da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar se deslocou até o local.

Uma das vítimas foi localizada e informou que teve seu smartphone levado pelos assaltantes, o rastreio do aparelho foi realizado e o GPS apontou a possível localização. Os policiais militares seguiram para o local apontado e encontraram dois homens com as mesmas características no interior de uma fazenda na região do Boa Esperança.

Após a realização do procedimento de busca pessoal foi encontrado na cintura de um dos assaltantes, um revólver calibre .32. Ambos foram conduzidos e apresentados no Complexo de Delegacias para a adoção das medidas cabíveis.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]