Centro de Atenção à Pessoa da Terceira Idade será inaugurado no primeiro semestre de 2018, informa Prefeitura de Feira de Santana

Obras do Centro de Atenção à Pessoa da Terceira Idade, em Feira de Santana.

Obras do Centro de Atenção à Pessoa da Terceira Idade, em Feira de Santana.

Até o final do mês de março deverá ser entregue finalizado, o Centro de Atenção à Pessoa da Terceira Idade, no Bairro Muchila, em Feira de Santana. A estimativa é da empresa 5M Construtora, que está à frente da obra. O equipamento ocupará uma área de 800 metros quadrados de área construída.

O projeto contempla dois consultórios, uma academia, salão de dança, salas de massagem e de jogos, um auditório conversível para cinema, refeitório, sala de artesanato, piscina e estacionamento. Os serviços estão concentrados no momento na conclusão do reboco.

O Centro do Idoso está sendo construído ao lado do Centro de Cultura Maestro Miro, situado na Rua Itacarambi. O espaço abrigará o atual Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira, instituição mantida pela Prefeitura Municipal, e que vem funcionando numa casa alugada.

Em 10 dias começa cobertura metálica

Segundo o responsável pela obra do Centro de Atenção à Pessoa da Terceira Idade, Adriano Santana, após a aplicação do reboco, dentro de dez dias, será dado início a instalação da cobertura metálica e o assentamento do revestimento cerâmico. “A construção segue dentro do cronograma previsto. Estamos com onze homens trabalhando, de segunda a sexta-feira”, disse.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]