Estruturas de ferro utilizadas em propaganda são removidas dos circuitos do Carnaval de Salvador

Hastes de ferro utilizadas em propaganda são removidas dos circuitos oficiais do Carnaval de Salvador.

Hastes de ferro utilizadas em propaganda são removidas dos circuitos oficiais do Carnaval de Salvador.

As hastes de ferro que sustentam propagandas de cervejaria estão sendo retiradas dos circuitos oficiais do Carnaval de Salvador. A determinação visa a segurança dos foliões, já que o material foi considerado de poder ofensivo.

De acordo com o comandante de Operações Policiais da PM, coronel Paulo Uzeda, “os pirulitos”, como são conhecidos, são fabricados com ferro e estão distribuídos em centenas pelos trajetos percorridos pelos trios, podendo provocar lesões, se utilizados por pessoas mal intencionadas.

“Esta é uma ação preventiva para remover a potencialidade do sinistro das ruas”, garantiu o oficial. Disse ainda que o município já foi notificado sobre a proibição e que os policiais militares foram orientados a apreender o material.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]