Ensaios de Micareta animam sábados de fevereiro no Mercado de Arte Popular de Feira de Santana

O cantor Djalma Ferreira é atração confirmada nos Ensaios de Micareta, realizados no Mercado de Arte Popular de Feira de Santana.

O cantor Djalma Ferreira é atração confirmada nos Ensaios de Micareta, realizados no Mercado de Arte Popular de Feira de Santana.

Antigas marchinhas, da época em que Feira de Santana tinha Carnaval, e sucessos mais recentes, que animaram micaretas, constarão no repertório dos Ensaios de Micareta, que começarão neste sábado (03/02/2018) e acontecerão, semanalmente, durante todo o mês. A Micareta acontece de 19 a 22 abril.

Os ‘esquenta à antiga’ acontecerão no palco do Mercado de Arte Popular (MAP), por volta das 11 até as 13 horas, e serão comandados pelo cantor Djalma Ferreira, que vai receber convidados. Uma delas será a cantora Dilma Ferreira, que comanda o bloco Bacalhau na Vara e é especialista em canções antigas.

Os ensaios, diz a diretora do Departamento de Turismo do Município, Graça Cordeiro, tem como objetivo chamar as pessoas à participação da Micareta, bem como oferecer lazer e música de qualidade, e levar mais pessoas ao entreposto comercial aos sábados.

Os nomes dos convidados serão divulgados semanalmente pelos organizadores. O Ensaios da Micareta são realizados pela Fundação Cultural Egberto Costa, com apoio da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

O palco do Mercado de Arte Popular é local tradicional onde acontecem grandes eventos festivos e culturais. E neste ano não vai ser diferente. “Grandes eventos acontecerão no MAP durante este ano”, diz a diretora do Departamento de Turismo da Settdec, Graça Cordeiro.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]