Elmo Nascimento toma posse como superintendente da CODEVASF

Elmo Nascimento toma posse como superintendente da Codevasf.

Elmo Nascimento toma posse como superintendente da Codevasf.

O presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Avelino Neiva, empossou nesta sexta-feira (02/02/2018), Elmo Aluízio Vieira Nascimento como superintendente regional da Codevasf em Juazeiro (BA). A solenidade ocorreu no auditório da 6ª Superintendência Regional, com a presença de lideranças políticas da região, além dos empregados da empresa.

“Elmo Nascimento vai administrar o trabalho da Codevasf numa região de grande importância no raio de atuação da empresa. Vamos trabalhar juntos para darmos continuidade ao trabalho que vem sendo realizado aqui, buscando a conclusão de obras e desenvolvimento de outras ações que trarão mais qualidade de vida para a população e desenvolvimento regional”, afirmou Avelino Neiva.

Natural de Campo Formoso (BA), Elmo Nascimento, 40 anos, é graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Católica do Salvador, com MBA em Gestão de Negócios pela Universidade Jorge Amado. Ele já foi vereador do município de Campo Formoso, tendo sido presidente da Câmara Municipal. No biênio 2013-2014, assumiu interinamente a prefeitura do município. Elmo Nascimento também tem experiências no setor privado, onde exerceu cargos de administração em empresas.

Ao assumir o cargo, Elmo Nascimento ressaltou a importância da empresa para a região. “A Codevasf é uma instituição que tem credibilidade perante a população e tem programas já estáveis. No momento de crise hídrica que atravessamos no semiárido baiano, a Codevasf tem um papel fundamental de fomento para as comunidades ribeirinhas, para os agricultores e para toda a sociedade. Nosso papel é continuar esse trabalho que já vinha acontecendo e, claro, procurar colocar um pouco de nosso jeito para dirigir a Superintendência Regional daqui para frente”, afirmou Nascimento.

Instalada em fevereiro de 1992, a 6 ª Superintendência Regional Codevasf em Juazeiro, no norte baiano, possui uma área de atuação formada por 27 municípios, todos inseridos na região semiárida.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]