Dupla da 35ª CIPM captura estelionatário no Salvador Shopping

Documentos aprrendidos pela polícia, durante captura de estelionatário no Salvador Shopping.

Documentos aprrendidos pela polícia, durante captura de estelionatário no Salvador Shopping.

Uma dupla da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Iguatemi) prenderam, no início da tarde desta segunda-feira (05/02/2018), um estelionatário dentro do Salvador Shopping. Os militares, que reforçam as ações ostensivas através da Operação Abadá, foram acionados pelos seguranças do estabelecimento e apreenderam com o criminoso diversos documentos falsos.

Com o indivíduo, identificado preliminarmente como Marcus André Souza, foram encontrados várias carteiras de identidade e de habilitação, cartões de crédito com nomes de outras pessoas e um carro, modelo Gol, de placa NTK-7829. O estelionatário foi encaminhado para a 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba).

“É um período do ano que redobramos a atenção nessas áreas com grande circulação de pessoas, principalmente turistas. Infelizmente, alguns aproveitam o momento para cometer crimes. Importante ressaltar a parceria e confiança do shopping”, ressaltou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel PM Francisco Kerjean Lopes.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]