Desembargador Jatahy Fonseca Júnior será homenageado pela Câmara Municipal de São Paulo

Desembargador Jatahy Fonseca Júnior será homenageado pela Câmara Municipal de São Paulo.

Desembargador Jatahy Fonseca Júnior será homenageado pela Câmara Municipal de São Paulo.

O corregedor e vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, desembargador Jatahy Júnior, participa, nesta sexta-feira (23/02/2018), da Sessão Solene para a Entrega da Salva de Prata Outorgada ao Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (Copedem), em São Paulo.

Na oportunidade, Jatahy Júnior será homenageado com medalha e diploma, concedidos pela Câmara Municipal de São Paulo, em razão dos relevantes serviços prestados na formação dos magistrados brasileiros, durante sua antiga atuação como diretor da Escola de Magistrados da Bahia (EMAB). A honraria foi proposta pelo vereador Caio Miranda Carneiro.

“Eu sempre digo que quando alguém faz uma homenagem a mim está fazendo também à magistratura do estado da Bahia e ao Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, que é onde estou agora”, afirmou Jatahy Júnior, honrado pelo reconhecimento.

Edmilson Jatahy Fonseca Júnior formou-se em Direito pela Universidade Federal da Bahia (Ufba) em 1984, aos 22 anos. Ao longo de sua carreira, exerceu o cargo de diretor da EMAB por duas vezes: a primeira entre 1998 e 2000; e a segunda do ano de 2014 a 2016, substituindo a desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago.

“Nessa atuação a gente participa do Colégio de Diretores de Escola e esses trabalhos, às vezes, são acessados por todo o País. Em razão disso é que eles destacam alguns diretores”, declarou.

Ainda na ocasião, outros 72 juízes, dentre eles ministros do Supremo Tribunal Federal, do Superior Tribunal de Justiça e desembargadores dos Estados, serão agraciados.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]