+ Manchetes >

Desembargador Baltazar Miranda Saraiva representa TJBA durante solenidade de apresentação do planejamento interinstitucional da Operação Carnaval 2018

Desembargador Baltazar Miranda Saraiva representa TJBA durante solenidade de apresentação do planejamento interinstitucional da Operação Carnaval 2018.

Desembargador Baltazar Miranda Saraiva representa TJBA durante solenidade de apresentação do planejamento interinstitucional da Operação Carnaval 2018.

O Desembargador Baltazar Miranda representou o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, Desembargador Gesivaldo Britto, em Solenidade de Apresentação do Planejamento Interinstitucional da Operação Carnaval 2018. A cerimônia aconteceu na manhã desta terça-feira (06/02/2018), no Hotel Fiesta, localizado à Avenida Antônio Carlos Magalhães, Pituba, em Salvador.

Durante a Solenidade, representantes da Secretaria de Segurança Pública do Estado, das Polícias Militar, Civil e Técnica e dos Bombeiros apresentaram o planejamento para o sistema de segurança nos dias da festa. Para o Carnaval, cerca de R$ 45 milhões serão investidos na segurança e 25 mil Policiais e Bombeiros Militares estarão nas ruas.

Estiveram presentes à cerimônia o Secretário de Segurança Pública do Estado, Dr. Maurício Barbosa; o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Anselmo Alves Brandão; o Comandante do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel PM Francisco Luiz Telles de Macêdo; o Delegado Geral da Polícia Civil, Dr. Bernardino Brito Filho e o Diretor do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Élson Jeffeson Neves da Silva.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]