Deputado Carlos Geilson apresenta Moção de Pesar em memória de Clóvis José de Freitas Borja, médico e ex-prefeito de São Gonçalo dos Campos

Clóvis José de Freitas Borja atuou com médico em Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos, e exerceu o cargo de prefeito de São Gonçalo dos Campos.

Clóvis José de Freitas Borja atuou com médico em Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos, e exerceu o cargo de prefeito de São Gonçalo dos Campos.

Através de moção de pesar a ser apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Carlos Geilson lamentou a morte de Clóvis José de Freitas Borja, médico e ex-prefeito de São Gonçalo dos Campos. Ele faleceu na manhã desta quarta-feira (14/02/2018).

“Perdemos um homem de conduta ilibada e grande competência nas atividades que desenvolvia. Peço a Deus que conforte os corações dos familiares e demais amigos do doutor Clovis Borja”, pontua o deputado.

Nascido em 19 de abril de 1947, Clovis Borja foi prefeito de São Gonçalo dos Campos por 4 anos. Ele foi eleito pelo Partido Liberal (PL) em 1996 e cumpriu mandato de 1997 a 2000.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).