Corpo de Bombeiros e DPT vistoriam trios elétricos em Salvador

Corpo de Bombeiros Militar e Departamento de Polícia Técnica realizam vistoria de trios elétricos em Salvador.

Corpo de Bombeiros Militar e Departamento de Polícia Técnica realizam vistoria de trios elétricos em Salvador.

O Corpo de Bombeiros Militar e o Departamento de Polícia Técnica realizam, até o dia 10 de fevereiro de 2018, as vistorias nos trios elétricos que vão desfilar nos circuitos Dodô, Osmar, Batatinha e nos carnavais de bairro de Salvador (realizados em Cajazeiras, Periperi, Itapuã, Liberdade, Boca do Rio, Plataforma, Pau da Lima e Nordeste de Amaralina). A fiscalização ocorre no Bairro da Boca do Rio.

A ação iniciada na última segunda-feira (29/01/2018) já analisou 29 veículos, dos quais 26 foram aprovados e já estão prontos para a folia e três foram reprovados e terão que fazer alterações. De acordo com o responsável por vistorias da Coordenação de Fiscalização do Comando de Atividades Técnicas e Pesquisas, o capitão BM Carlos Grimaldi, a expectativa é realizar a vistoria em aproximadamente 100 trios.

O oficial garantiu que serão analisados itens como extintores de incêndio, guardas corpos nas duas laterais, frente e fundo dos automóveis, escadas externas, sinalização, saída e iluminação de emergência e brigadas de incêndio. No site do CBM é possível acessar as exigências para funcionamento dos trios e camarotes.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]