COE encerra operação com cães no Aeroporto de Salvador

COE realiza operação com cães no Aeroporto de Salvador.

COE realiza operação com cães no Aeroporto de Salvador.

Com os objetivos de combater o tráfico de drogas em voos nacionais e aproximação com baianos e turistas, a Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil encerrou, na noite de quarta-feira (14/02/2018), a operação no Aeroporto Internacional de Salvador. O trabalho foi realizado pela unidade também no Ferry Boat, rodovias estaduais, entre outros locais com grande circulação de pessoas neste período do ano.

O coordenador do Canil da Coe, investigador Luís Fernando Bastos Figueiredo, ressaltou o cinturão formado pela polícia baiana com diversas ações ao longo de todo o período que antecedeu o Carnaval e também durante a festa. “Todas as operações realizadas dentro e fora dos circuitos mostraram, principalmente para os turistas, a união e força da polícia baiana. Vale destacar também as participações da Polícia Federal e Receita Federal para o sucesso da missão”, concluiu.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]