Club Bahnhof promove Jam de Samba para saudar Iemanjá em Salvador

O cantor Diego Barreto realiza show na IemanJam, promovida pelo Club Bahnhof em Salvador.

O cantor Diego Barreto realiza show na IemanJam, promovida pelo Club Bahnhof em Salvador.

Nesta sexta-feira (02/02/2018), as atenções se voltam para o Bairro do Rio Vermelho, localizado em Salvador, onde acontece a maior entrega de presentes e saudações a Iemanjá do país. O Club Bahnhof, novo espaço cultural do Rio Vermelho, participa pela primeira vez da festa com a IemanJam, uma Jam Session de Samba comandada pelo músico Diego Barreto, com direito a feijoada e serviço de bar ao longo de todo o dia. A casa estará aberta para receber o público como ponto de apoio a partir das 9 horas da manhã e segue assim até as 18 horas.

Diego sobe ao palco das 11 horas às 15 horas e recebe convidados para cantar sambas tradicionais, compositores novos, músicas próprias e arranjos suingados para canções da música popular brasileira, com direito a brincadeiras com os hits do momento. Como em uma boa Jam, o palco estará aberto para músicos profissionais que estejam presentes e queiram participar com os seus instrumentos.

Agenda

O que: IemanJam! Feijoada e Música para saudar a Rainha do Mar

Atrações: show com Diego Barreto e convidados

Quando: 2 de fevereiro, das 9 às 18 horas (show das 11 às 15 horas)

Local: Club Bahnhof (antigo Idearium)

Endereço: Rua Guedes Cabral, 20 – Rio Vermelho (Salvador)

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]