CIPE Nordeste flagra trio de menores com 13 e 14 anos traficando drogas em Ribeira do Pombal

Materiais apreendidos pela Cipe Nordeste e 21ª Companhia Independente da Polícia Militar em Ribeira do Pombal.

Materiais apreendidos pela Cipe Nordeste e 21ª Companhia Independente da Polícia Militar em Ribeira do Pombal.

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste apreenderam, na tarde de quarta-feira (31/01/2018), três adolescentes de 13 e 14 anos traficando drogas. O flagrante ocorreu, na cidade de Ribeira do Pombal, após uma denúncia anônima.

A informação de que um trio estaria vendendo drogas em uma motocicleta fez equipes da Cipe, com apoio da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cipó), ampliarem as ações, no Bairro Caburé.

Durante varredura foram encontrados os três menores, dois com 14 anos e um com 13 anos. Com eles os policiais acharam 114 trouxas de maconha, um simulacro de pistola, balança e celulares. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Ribeira do Pombal.

“Se por um lado comemoramos o flagrante contra três traficantes, por outro lamentamos a participação deles na prática de crimes. As crianças e adolescentes precisam crescer sabendo o mal que as drogas proporcionam e com outras perspectivas de futuro. A polícia não resolverá sozinha essa situação”, comentou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais dos Santos.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]