Cientista social Jacqueline Muniz comenta sobre decreto do Governo Temer promovendo intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro

Jacqueline de Oliveira Muniz é pesquisadora do Departamento de Segurança Pública da UFF.

Jacqueline de Oliveira Muniz é pesquisadora do Departamento de Segurança Pública da UFF.

Em entrevista à Globo News, veicula no sábado (17/02/2018), a cientista social e professor ada Universidade Federal Fluminense (UFF) Jacqueline Muniz analisa o decreto do Governo Temer promovendo intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro.

Especialista em segurança pública, a pesquisadora Jacqueline Muniz apresenta severa crítica a estrutura policial do estado e avalia que as forças armadas federais terão pouca efetividade no combate à criminalidade do Rio de Janeiro.

Confira vídeo

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).