Centro Municipal de Educação Infantil Hugo Navarro da Silva está sendo construído Bairro Muchila, informa prefeitura de Feira de Santana

Fachada do Centro Municipal de Educação Infantil Hugo Navarro da Silva (CIMEI Hugo Navarro).

Fachada do Centro Municipal de Educação Infantil Hugo Navarro da Silva (CIMEI Hugo Navarro).

Duzentas e quarenta crianças até cinco anos, nos dois turnos. Esta é a capacidade do Centro Municipal de Educação Infantil Hugo Navarro da Silva, que está sendo construído no bairro Muchila. A obra da Prefeitura de Feira de Santana deverá ser entregue à comunidade em março.

O CEMEI Hugo Navarro (o nome é uma homenagem ao advogado, jornalista, professor e ex-deputado) é construído dentro do novo modelo arquitetônico adotado pela Secretaria Municipal de Educação: prédios mais modernos, com espaços amplos e aconchegantes.

Localizada ao lado da Escola Municipal Acioly da Silva Araújo – esta inaugurada há dois anos pelo Governo Municipal – a creche é dotada de 10 salas de aula, brinquedoteca, anfiteatro, prédio administrativo, refeitório e uma ampla cozinha.

Na fachada do prédio, pastilhas nas cores amarelo e azul dão um charme à obra, que é resultado de uma parceria entre o Governo Municipal e a União, sendo orçada em R$ 1.446.587,52.

Outras unidades de ensino foram construídas pela Prefeitura e devem ser inauguradas antes do início do ano letivo, entre elas, o Centro Municipal de Educação Infantil Luzia de Almeida Souza (Dona Iaiá), no Irmã Dulce, a Norma Suely, no bairro George Américo; a Aldo Marques, na Santa Mônica, e Escola Municipal Joviniano Cordeiro Vitório, localizada no distrito de Tiquaruçu.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]