Carnaval 2018 – Salvador: Denny Denan arrastou uma multidão no Circuito Osmar

Cantor Denny Denan no circuito Osmar, no Campo Grande, em Salvador.

Cantor Denny Denan no circuito Osmar, no Campo Grande, em Salvador.

Uma estreia de arrepiar do baiano ao turista e nem a chuva desanimou o público que estava na avenida. Assim foi a tarde da segunda-feira (12/02/2018) para o cantor Denny Denan que após 25 anos, subiu num trio elétrico para cantar em carreira solo e arrastou uma multidão no Circuito Osmar (Campo Grande).

Com um figurino todo prateado, ele chegou da melhor forma: cheio de brilho e alegria. No percurso, momentos especiais marcaram o desfile, desde o coro da ‘galera’ acompanhando o repertório, seu encontro com o povo no chão até os duetos que rolaram com o Olodum e os cantores Juliana Ribeiro e Robyssão na sua passagem durante a transmissão das tv’s. A noite, o artista ainda se apresentou em Cajazeiras (Carnaval de Bairro) para mais de 30 mil pessoas e depois no Camarote do Nana. Nesta terça-feira (13), último dia da festa, será a vez de puxar um trio independente no Circuito Barra/Ondina a partir das 21h e depois no Camarote Club.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]