Carnaval 2018 – Salvador: Bloco da inclusão Me Deixe à Vontade desfila com a cantora Sarajane

Bloco da inclusão Me Deixe à Vontade.

Bloco da inclusão Me Deixe à Vontade.

O bloco Me Deixe à Vontade, que promove a inclusão de pessoas com deficiência visual, física, auditiva, intelectual, entre outras, no Carnaval de Salvador desfila nesta sexta-feira (09/02/2018), a partir das 17 horas, com cerca de dois mil associados no circuito Osmar (Campo Grande). O trio elétrico será puxado pela cantora de axé Sarajane que irá relembrar antigos sucesso como as músicas “A Roda” e “Venha me Amar”. No sábado (10/02/2018), também no circuito Osmar, quem comanda a festa é o músico Armandinho.

O Me Deixe à Vontade foi fundado em 1993 pela presidente da Associação Baiana de Deficientes Físicos (Abadef), Luiza Câmara, com a proposta de fazer do bloco o maior projeto de inclusão social do Carnaval da Bahia.

Este ano a agremiação recebeu um patrocínio de R$50 mil reais, fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Angelo Almeida (PSB) destinada à Bahiatursa, o que assegurou a participação na folia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]