Bloco da Pabllo Vittar estreia no Carnaval 2018 de Salvador levando uma multidão para as ruas

Pabllo Vittar estreia no Carnaval 2018 de Salvador.

Pabllo Vittar estreia no Carnaval 2018 de Salvador.

Pabllo Vittar foi uma das atrações desta terça-feira (13/02/2018) de Carnaval, em Salvador. O Bloco da Pabllo desfilou no Circuito Barra-Ondina, encerrando a intensa programação da artista neste Carnaval. Entre seus convidados: Aretuza Lovi, Glória Groove, Mateus Carrilho, As Bahias e A Cozinha Mineira animaram a festa dos foliões, que curtiram bloco, sem corda, reunindo milhares de pessoas, no ano de estreia do bloco da Pabllo. Sucesso como “K.O”, “Corpo Sensual”, a recém lançada “Então Vai”, entre outros hits, levaram ao delírio os fãs.

” Foi uma experiência única. Fiquei muito emocionada. Parece até que o bloco durou cinco minutos apenas. Eu queria muito agradecer a todos os meus fãs, a equipe, aos patrocinadores e a Prefeitura de Salvador por me ajudarem a realizar este sonho”, comentou a artista. “Sempre acompanhei o carnaval de Salvador e ter um bloco meu em um dos principais Carnavais do Brasil, com só dois anos de carreira, é muito surreal!”, comemora Pabllo.

O Bloco da Pabllo contou com o patrocínio máster da C&A. O figurino da cantora, criado pela marca exclusivamente para o evento, chamou a atenção pela aplicação de pedrarias, que deram o tom glamoroso para o visual da artista no palco na abertura do trio. Depois, a cantora trocou o look e surgiu fantasiada de Avatar.

As bailarinas que acompanham Pabllo na apresentação também vestiram looks da C&A, assim como o grupo de influenciadores convidado pela marca para curtir a festa – Giovanna Lancelotti, Hugo Gloss, John Drops, Jade Seba e Bruno Guedes.

 O patrocínio ao Bloco da Pabllo dá continuidade à parceria entre a cantora e a C&A, que teve o seu início marcado pela realização de um show no terraço de uma das lojas da rede, em São Paulo. Na ocasião, a apresentação da artista levou mais de 15 mil pessoas às ruas e o evento ficou conhecido como “Carnaval fora de época”.

 A marca também o apoiou vídeoclipe de “Então Vai”, faixa do álbum “Vai Passar Mal”, que contou com a participação especial de Diplo. Na produção, cheia de encontros, corpos e sexualidade, Pabllo reforçou a sua postura como um expoente da diversidade e da igualdade de gêneros no país.

A artista teve uma agenda cheia no Carnaval em 2018. Na abertura (09.02) fez shows em Olinda e no Camarote Expresso 2222, em Salvador. No dia seguinte, estava em Ouro Preto e Belo Horizonte. No domingo (11.02), foi atração no Camarote da Itaipava, no Rio de Janeiro. Na segunda, estreou na Marquês de Sapucaí, como um destaques da Beija-Flor. E nesta terça-feira (13.02), encerrou a intensa agenda, comandando o Bloco da Pabllo, em Salvador.

Bloco da Pabllo

Patrocínio máster: C&A

Apoiadores: Colorama, Maybelline e Trident X Fresh, Engov e TNT Energy Drink.

Produção e Realização:  Mataderos, Music2 e Mynd

Abaixo a programação da artista no Carnaval

09/02 – Carvalheira na Ladeira Olinda 2018

09/02 – Blacktape no Expresso 2222 em Salvador

10/02 – Bloco do Caixão em Ouro Preto

10/02 –  Carnaval da Pan em Belo Horizonte

11/02 – Camarote Itaipava na Sapucaí –  Rio de Janeiro

11/02 – Baile do Bloco da Preta no Rio de Janeiro

12/02 – Desfile Beija-Flor na Sapucaí – Rio de Janeiro

13/02 – Bloco da Pabllo em Salvador

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]