Bloco ‘As Muquiranas’ homenageia Carmen Miranda durante Carnaval 2018 de Salvador

Cartaz anuncia atrações musicais do bloco 'As Muquiranas'.

Cartaz anuncia atrações musicais do bloco ‘As Muquiranas’.

Um dos mais tradicionais e mais antigos blocos da folia, As Muquiranas, faz no Carnaval de 2018 uma grande homenagem a artista Carmen Miranda, que foi uma das grandes personalidades brasileiras. O grupo Carnavalesco vai para a Avenida com uma fantasia bastante colorida e glamourosa, concepção do estilista Fábio Sande.

Para comandar ‘as meninas’, o bloco apostou em grandes nomes do pagode baiano. No sábado (10/02/2018), primeiro dia de desfile, o cantor Tony Sales volta a comandar o bloco, dessa vez com a banda Parangolé. Na segunda (12), é a vez de Márcio Victor e a galera do Psirico, que há 13 anos consecutivos anima os associados, assumir o comando da diversão. Na terça-feira (13), encerrando a programação do Carnaval 2018, quem comanda o bloco é o cantor Léo Santana que comemora sete Carnavais com o grupo Carnavalesco.

Horário e Concentração

10.02 (Sábado) – Parangolé – 14h

12.02 (Segunda-feira) – Psirico – 14h

13.02 (Terça-feira) – Léo Santana – 14h

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]