Banda Flor Serena lança clip no Morro de São Paulo

O Cantor, compositor e produtor cultural Verlando Gomes.

O Cantor, compositor e produtor cultural Verlando Gomes.

Morro de São, ilha paradisíaca da Bahia, foi o cenário escolhido pela Flor Serena para gravar seu mais novo clip. Com 18 anos de estrada, a música que exalta o amor e fala da despedida de um casal apaixonado ganhou vídeo com belas paisagens. Batizada de Morro de São Paulo, a composição de Verlando Gomes, cantor da banda, e João Sereno tem vídeo com direção de imagens e produção de Limoel Castro.

Flor Serena

Há 18 anos a banda Flor Serena onde procura manter a tradição do São João, do samba de roda, da chula e das cantorias de domínio público. Liderada por Verlando Gomes, a banda em 2015 fez turnê pela Europa, recebendo em Viena (Áustria), o título de Embaixador da Paz da ONU. É formada por sete músicos que juntos apresentam o forró de raiz.

Verlando Gomes

Cantor, compositor e produtor cultural, o artista está há 18 anos à frente da banda Flor Serena, um grupo que contribuiu para o resgate do forró pé-de-serra na Bahia. Ajudou o segmento a sair da sazonalidade do período junino, promovendo eventos de forró durante todo ano na capital e interior baiano, inclusive no carnaval, onde leva a sua Rural Elétrica para as ruas de Salvador. Pesquisador da cultura nordestina, envolvido no resgate da música de raiz, organiza saraus de recitais de cordéis, participou do grupo ‘Os Cantadores’ junto com os artistas Celo Costa, João Sereno e Maviael Melo.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]